Apartamento Condomínio Gioviale Residencial Medeiros Jundiaí R$ 288.653,56

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 1328

Apartamento Condomínio Gioviale Residencial Medeiros Jundiaí R$ 288.653,56

Novo empreendimento no bairro Medeiros, em Jundiaí, conta com apartamentos de 53m², 68m² e 85m², com a qualidade tradicional que só a Santa Angela tem.


Apartamento de 53m², 2 dormitórios e 1 banheiro. Entregue com laminado na sala e dormitórios e cerâmica na cozinha, área de serviço, banheiro e varanda. Vagas Vendida Separadamente


Fluxo de pagamentos até Jan/26


Diferenciais construtivos: Caixa de descarga com duplo acionamento de água, Energia elétrica subterrânea, Medidores individualizados de água, Espaçamento entre as torres, Sensores de presença no hall de escada, Áreas comuns decoradas, Infraestrutura para aquecimento de água a gás natural, Esquadrias de alumínio, Infraestrutura para instalação de máquina de lavar louça, Ponto de filtro de água, Piso laminado na sala de estar, sala de jantar e dormitórios, Portas internas maiores que o padrão de mercado, Iluminação das áreas comuns em led, Microgeração de energia fotovoltaica, Bancada dos banheiros, Pias da cozinha e varanda, Elevadores com tecnologia regenerativa, Infraestrutura para sistema de Wi-fi nas área de lazer, Edifício garagem com opções de vagas cobertas e Nicho nos banheiros.


Áreas de lazer e convivência: Brinquedoteca, Churrasqueira, Coworking, Espaço Horta, Espaço Pet, Lazer Externo, Espaço Fitness, Espaço Fitness Externo, Espaço Pet Care, Piscinas, Playground Kids, Praça Árvore, Quadra de Areia, Quadra Gramada, Salão de Festas, Salão de Jogos e Sanitários.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Jundiaí - SP
Bairro
Jardim Carolina
Área construída
53,90 m²
Área total
53,9 m²


Sala de TV
Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda

Condomínio
Condomínio GIOVIALE

Ref. 201
Estágio
Breve lançamento


Mapa